O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jário Barros, nomeou ontem, quarta-feira (29), os integrantes da Comissão Especial de Representação que vai fiscalizar a utilização da verba de R$ 8,7 milhões, oriunda do governo federal, direcionada para o combate à pandemia do coronavírus no município.
Além de Jário Barros, os vereadores Thiago ML, Léo Saturnino, Edvanio do Zé Baixinho e Doutor Fábio integram a comissão legislativa, aprovada durante sessão por videoconferência na semana passada, por meio de requerimentos de autoria dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique.
Dos 17 vereadores, três faltaram à sessão por videoconferência e outros seis: Fabiano Leão, Pablo Fênix, Graça Lisboa, Aurélia Fernandes, Pastor Marcos e Melquisedeque Oliveira votaram contra a criação da fiscalização dos recursos públicos pela Câmara de Vereadores.
Além da verba milionária do governo federal, a comissão da Câmara Municipal de Arapiraca também vai fiscalizar as licitações públicas para o combate à Covid-19 no município.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.