O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que a causa da morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida Silva só será determinada após a realização do exame complementar de toxicologia. Até lá, a causa morte permanecerá como indeterminada. O profissional foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (21), dentro do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no Agreste alagoano.
Conforme o IML, o perito médico legista Francisco Milton, esclarece que a realização do exame toxicológico será realizada no material biológico coletado no corpo da vítima.
“Até a conclusão e o resultado final do exame que será realizado pelo Laboratório de Toxicologia Forense do Instituto de Criminalística, a causa da morte permanecerá como indeterminada”, diz trecho da nota.
A vítima era contratada da unidade hospitalar e trabalhava no hospital desde a pandemia. Ele foi encontrado caído no chão do banheiro, já sem vida, por um funcionário. Também havia uma bolsa de medicamentos ao lado do corpo.
Em nota, a direção do Hospital de Emergência do Agreste lamentou a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos.
“O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia”.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.