Nesta quarta-feira (17) o repórter Cledson Costa girava pelas ruas da cidade de Arapiraca, com a Moto Link da Rádio 96 FM Arapiraca, quando se deparou com uma aglomeração na porta do Sesc, no bairro Santa Edwiges.
Eram os idosos, outras pessoas do grupo prioritário da vacina e familaires, somando cerca de 200 pessoas, que chegam ainda de madrugada para receber a senha, apesar de não precisar, visto que o município já garantiu que tem dose para todo mundo e que a campanha de vacinação não tem data para terminar.
Mesmo assim, muita gente tem reclamado. A Isabel, por exemplo, estava na fila desde às 4h para pegar uma ficha para a sua mãe. Ela conversou ao vivo com o repórter Cledson Costa.
Outra solicitação das pessoas é que a prefeitura instale um banheiro químico na porta do Sesc, o que não faz sentido, visto que não é necessário chegar de madrugada nem ficar esperando horas na fila: as fichas só começam a ser distribuídas às 07h30.
Dentro do Sesc está tudo organizado e muito bem planejado para atender e acomodar quem chegar, garantiu a assessoria. Só na segunda-feira (15), por exemplo, foram aplicadas 510 doses da vacina.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.