Na tarde dessa quinta-feira (10) um cliente insatisfeito foi até o escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em Arapiraca e atirou uma pedra contra a porta do local, quebrando a vidraça que, por pouco, não atingiu quem estava dentro do imóvel.
A Casal se manifestou por meio de nota e se referiu ao cliente como uma pessoa descontrolada. A empresa ainda informou que irá tomar todas as medidas cabíveis, inclusive com registro de um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que o ato seja investigado.
Apesar do Diário Arapiraca condenar todo e qualquer ato de vandalismo, tem conhecimento do mal serviço prestado à população pela Casal, que todos os dias é alvo de críticas na Rádio 96 FM Arapiraca.
Sobre esse acontecido, os seguidores do Diário Arapiraca no Instagram estão revoltados e chegam a concordar com a atitude do cliente:
"Bem feito para eles atenderem o povo direito, são do nariz empinado todos eles, você vai resolver as coisas e coloca você para andar com a cara de besta", escreveu Luciana.
"Espero que isso sirva de lição", sugeriu outra pessoa.
"Num instante a Casal sabe resolver as coisas, dela mesmo, porque os nossos tá difícil hein", lamentou Jammylle.
"Sei que não é certo mas acho pouco, digo isso aí pois estou com umas questões para resolver nessa bênção aí e já vem enrolando dias e mais dias e nada de resolver", escreveu o seguidor Lucas.
"Só fez o que eu tenho vontade de fazer", afirmou Crys.
Abaixo, confira a nota da Casal na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, na tarde desta quinta-feira (10), seus funcionários e clientes que estavam no escritório da empresa em Arapiraca foram surpreendidos por um ato de vandalismo. Uma pessoa descontrolada atirou uma pedra contra a porta do local, quebrando a vidraça e que, por pouco, não atingiu quem estava lá dentro.
A Casal repudia o ato de vandalismo e informa que irá tomar todas as medidas cabíveis, inclusive com registro de um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que o ato seja investigado.
A empresa salienta que o atendimento presencial está ocorrendo somente para quem quiser renegociar débitos, dentro do Programa de Recuperação de Clientes (PRC), que oferece até 90% de desconto em juros, multas e correção monetária até o dia 12 de dezembro. Outras demandas que não sejam renegociação de débito só podem ser resolvidas pelo Call Center 0800 082 0195, pelo Whatsapp 98139-9892 ou também por atendimento presencial, porém, com agendamento prévio. O agendamento, no caso de Arapiraca, deve ser feito no próprio escritório, para onde o cliente deve retornar em dia e hora marcados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.