O atendimento da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) aos moradores de Arapiraca será transferido, a partir de amanhã, segunda-feira (31), para a Central Já! do Arapiraca Garden Shopping. A medida deve garantir mais segurança e conforto aos usuários e seguirá o mesmo padrão de Maceió, onde os atendimentos ao público ocorrem apenas nas Centrais Já! de todos os shoppings da capital.
Dessa forma, o atendimento em Arapiraca será feito por meio de agendamento prévio no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), no seguinte endereço: www.agendamento.seplag.al.gov.br. Sendo assim, quem precisar de atendimento presencial da Casal deve acessar esse site, escolher dia e hora e então se dirigir ao Arapiraca Garden Shopping.
O agendamento é importante para evitar aglomerações, filas e demora no atendimento e serve para cumprir as medidas elencadas pelos protocolos em relação à pandemia de Covid-19.
Vale frisar que a Central Já! do Arapiraca Garden Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, mas somente deve ir ao local quem tiver feito o agendamento prévio no site da Seplag, com data e hora marcadas.
O mês de junho será um período de transição entre o atendimento ao público no escritório da Casal na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, e a Central Já! do Garden Shopping. Ou seja: o atendimento presencial no escritório vai continuar ocorrendo apenas em junho, porém, de forma mais reduzida. O ideal é que os clientes procurem a Central Já! do Shopping, por meio do agendamento prévio no site da Seplag.
A Casal lembra ainda que oferece atendimento e diversos serviços pelo Call Center 0800 082 0195, que funciona todos os dias, das 7h às 20 (segunda a sexta) e das 7h às 19h (sábados, domingos e feriados), pelo WhatsApp 98139-9892 e também pelo e-mail [email protected].
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.