Uma menina de 1 anos e 10 meses morreu atropelada por um ônibus escolar, no fim da tarde dessa sexta-feira (14), na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano.
Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o condutor informou que transitava pelo Sítio Taquara, sentido Sítio Cajarana, quando parou o veículo para o desembarque de um de aluno, que é irmão da vítima.
A mãe do aluno saiu para buscá-lo na companhia da irmã dele, segundo o relatório.
“A mãe saiu de casa para buscá-lo e, após o aluno ser entregue para a sua genitora, o motorista retomou o início da marcha do veículo. Em seguida, ouviram gritos da mãe das crianças. O motorista parou e, ao sair do veículo, tomou ciência que havia atropelado a menina”, informa o relatório.´
Ainda segundo o relatório policial, ninguém soube explicar como de fato aconteceu o atropelamento.
O condutor foi conduzido para a delegacia plantonista e apresentado ao delegado, onde foi realizado o teste de etilômetro, tendo o resultado negativo para embriaguez.
O condutor foi ouvido e lavrado Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Já o veículo foi liberado no local do sinistro pelo Instituto de Criminalística (IC).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.