Atualizada às 09h05
José Aldonsio Nunes Vieira, 52 anos, empresário de Arapiraca, dono do Talentos Buffet, morreu aos 52 anos vítima da covid-19. Aldonsio morreu às 23h30 dessa quarta-feira (24).
Ele estava internado há nove dias no Hospital Regional. Há quatro precisou ser intubado.
Aldonsio sentiu dor de cabeça, no corpo e na vista. A partir do primeiro sintoma ele já procurou atendimento na Unidade Sentinela. Poucos dias depois, precisou ser internado. Além de obeso, o empresário era hipertenso. Ele deixa três filhos e a esposa Ana Lúcia, com quem era casado há 30 anos.
Em contato com o Diário Arapiraca, o filho mais novo dele, Netinho, disse que o pai fez de tudo para não contrair "esse vírus maldito", nas palavras dele.
O corpo de Aldonsio seguirá em cortejo saindo às 9h da Osacre, passando pela frente da Igreja Cristo Redentor, na casa da família, onde está sendo montada uma varanda de flores, e em seguida para o Cemitério São Francisco.
A casa da família fica na Rua José Vieira da Silva, número 34, bairro Capiatã, ao lado da Vieira Pneus.
Cunhado duas vezes
A família já vivia o luto pela perda do ex-subsecretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Severino Bento, popularmente conhecido como Silva, que morreu na madrugada do dia 3 de março. Silva também foi vítima da covid e faleceu no Hospital Chama.
Além de ser irmão da esposa de Aldonsio, Silva era casado com a irmã do empresário. A ligação dos dois era muito forte. Talvez isso explique as duas mortes em um intervalo de apenas 21 dias.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.