Lauro Luis é de Arapiraca e diz ser empresário. De acordo com o seu perfil no Instagram ele ensina pessoas comuns a mudar de vida através da internet.
Nessa quarta-feira (18) ele viralizou depois de afirmar, em um vídeo, que trocaria tiros com a SMTT. O jovem também disse que os guardas "são caras que passam o dia todo sem fazer porra nenhuma".
Mas para Lauro o vídeo não tem nada demais.
Veja:
Mais tarde ele voltou no Instagram e pediu desculpas, mas ainda assim falou que é o jeito dele de brincar: "estava zoando".
Detalhe que Lauro não perdeu a oportunidade de se valorizar ao mencionar que a Polícia Rodoviária Federal estava olhando os seus stories.
Nesta quinta-feira (18) a SMTT se manifestou oficialmente sobre a situação, que virou caso de polícia.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e ameaças de um jovem em suas redes sociais ocorrido nessa quarta-feira (17).
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e serão tomadas as devidas providências policiais e judiciais para que o fato seja esclarecido e as medidas penais aplicadas.
O superintendente do órgão, Josenildo Souza, garantiu que a SMTT vai agir na forma da lei com quem ultrapassar os limites legais e repudia qualquer tipo de ameaça, prezando pela paz e ordem pública, com um trânsito onde todos sejam respeitados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.