O empresário que atropelou o casal de policiais e matou a Soldado Cibelly Barboza Soares, 31 anos, em um trecho da rodovia AL-220, no sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca no último sábado (15) se apresentou a Polícia Civil na noite desta terça-feira (17) e negou ter ingerido bebida alcóolica durante o seu relato aos agentes.
De acordo com informações da própria Polícia, o homem responsável pela morte da Policial, se apresentou por volta das 19 horas na companhia de um advogado. Ele prestou depoimento a autoridade policial e em seguida foi liberado.
O acidente ocorreu no sábado (15) e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Cibelly Barboza foi atropelada enquanto praticava ciclismo, junto com o noivo, que também foi atingido e socorrido ao Hospital de Emergência, onde segue internado.
O vídeo mostra o casal de bicicleta às margens da rodovia, quando a caminhonete, de cor preta, aproxima-se e atinge, em cheio, a policial militar e o noivo. A mulher foi levada no capô do carro por alguns metros e, em seguida, caiu no chão. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.