Familiares e amigos de Allyson Teodósio do Nascimento, 25 anos realizaram no início da tarde desta sexta-feira (1º) uma manifestação em frente ao Fórum, na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O jovem foi vítima de um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta no dia 15 de julho, em um trecho da rodovia AL-110, logo após a entrada do povoado Pau D’Arco, na zona rural de Arapiraca.
Aproximadamente 20 pessoas estiveram presentes ao protesto. Eles carregavam faixas e cartazes, além de fecharem a via e queimarem pneus durante a manifestação. As pessoas próximas a vítima cobravam mais celeridade da justiça com relação aos procedimentos contra a pessoa que ocasionou o acidente.
O acidente
Allyson Teodósio do Nascimento conduzia uma motocicleta pela rodovia com sua esposa na garupa, quando um veículo de passeio invadiu a contramão e atingiu a motocicleta com o casal. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa também foi socorrida e até hoje ainda apresenta seqüelas devido ao acidente.
O jovem é natural de Arapiraca, mas morava em Maceió e estava na Capital do Agreste visitando parentes dele e da esposa, que residem no bairro Brasília, em Arapiraca. O jovem motociclista estava concluindo o curso de enfermagem.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.