O final de semana foi bastante movimentado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, que é responsável por mais de 50 municípios alagoanos.
De sexta-feira (30) até a noite do domingo (01/11), foram trasladados 16 corpos para exames de necropsia, no IML de Arapiraca. Sendo sete vítimas de acidentes de trânsito, além de casos de homicídios, entre outros.
Algumas das vítimas de homicídios neste final de semana no interior do Estado de Alagoas e que tiveram os corpos trasladados para o IML de Arapiraca foram: Jadson Gomes da Silva, 28 anos, procedente do Povoado Castelo, zona rural de Batalha; Erivânio Cordeiro Bezerra, que estava internado no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, tendo o corpo trasladado para o exame de necropsia; e Fabrícia Melo de Oliveira, 37 anos, essa foi morta no Povoado Chinaré, zona rural do município de Igreja Nova.
O Instituto Médico Lega l(IML) de Arapiraca também recebeu e necropsiou o corpo de Igor Soares da Silva, 26 anos, vítima de atentado a bala na cidade de Olivença, no Sertão do Estado.
Outra vítima de atentado a bala na cidade de Olivença foi Márcia Maria Freitas da Silva, 23 anos. Ela estava grávida de oito meses e o feto também não resistiu. Ela ainda chegou a ser internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu no sábado (31).
O IML também confirmou que um corpo sem identificação do sexo masculino, procedente do bairro Bonsucesso, em Arapiraca, vitima de disparos de arma de fogo, encontra-se em uma das geladeiras da casa macabra.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.