Nesta quinta-feira (06) o empresário alagoano José Hipólito Correia Costa, de 61 anos, contou com um ingrediente especial em seu café da manhã.
Natural de Taquarana, Hipólito mora em Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas. Na Capital do Agreste ele já teve um supermercado e hoje é dono de uma distribuidora de sucesso, a Asa Branca.
O que ele não esperava é que os funcionários do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e referência no mundo todo, iriam entrar em seu quarto cantando a música de Luiz Gonzaga.
No próximo dia 14 ele vai comemorar três meses de um transplante de pulmão inédito no país que lhe devolveu a vida, após ter tido o órgão destruído pela Covid-19 com uma fibrose irreversível.
Veja e se emocione:
"Que lindo, como o senhor é querido", diz uma funcionária que trabalha no Hospital há 19 anos. "A gente ama o senhor", reforça ela.
O empresário se emocionou com a surpresa. Asa Branca é a música preferida dele e durante o tempo que permaneceu sedado na UTI os seus filhos, Alice e Arthur, colocavam para o pai ouvir.
Detalhes sobre o empresário de Arapiraca, é só acessar esta matéria AQUI que o Diário publicou no último domingo, 2 de maio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.