Um gravíssimo acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado (1º), na Rodovia AL – 110, à altura do povoado Batinga, interior do município de Arapiraca-AL. Uma colisão frontal envolvendo um carro modelo HB20 e um Fiat 500, resultou na morte de um homem identificado como Edvan Tavares da Silva, de 31 anos.
Com o forte impacto da colisão, os veículos ficaram completamente destruídos. O HB20 foi parar em cima de uma mureta, no sentido contrário da pista. Logo após o ocorrido o trânsito ficou lento, chegando a causar congestionamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionando e consequentemente requisitou o apoio do Corpo de Bombeiros desprender o corpo de Edvan que havia ficado preso às ferragens.
Uma outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no entanto, não foi divulgado seu estado de saúde.
A equipe policial do 3ºBPM também esteve no local do acidente, realizando os procedimentos iniciais, solicitando em seguida o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, que fez o recolhimento do corpo.
Veículo ficou destruído com impacto da colisão. Cortesia
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.