Após rumores de que uma mulher que faleceu no Hospital Regional de Arapiraca, na madrugada do último de sábado (28), seria vítima da covid-19, a assessoria dessa tradicional instituição hospitalar divulgou uma nota informativa, esclarecendo alguns pontos.
Confira a nota na íntegra:
“O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho reitera seu compromisso com a saúde, o bem estar e o cuidado com a população de Arapiraca, bem como os pacientes de municípios que fazem parte de sua região de atendimento.
Todas as notícias e informes de nossa instituição têm como base esse compromisso, respeito, credibilidade e responsabilidade, conquistados em mais de 50 anos de história.
Assim, repudiamos e negamos quaisquer informes que vão de encontro a esse trabalho comprometido e sério.
Todas as nossas ações têm como mensageiros, único e exclusivamente, nossos meios de comunicação oficiais.
Portanto, não acredite em nada que seja emitido referente ao Hospital Regional através de qualquer outro caminho que não seja o de nossos veículos próprios, bem como emitidos por nossa assessoria de comunicação.
No mais, desejamos que todos parem de se abastecer, de forma geral, de Fake News, notícias sensacionalistas e mensagens cuja fonte é desconhecida, não confiável e, portanto, extremamente danosa ao bem estar da coletividade.
Continuamos com nosso trabalho ético, humanitário e disposto a resgatar a saúde ao povo aqui atendido.
Respeitosamente,
Direção do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho”
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.