Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
KTO
KTO
Editorias
25/03/2021 10:07
Arapiraca

Jornalista de Arapiraca morre aos 42 anos em Maceió

Deixa esposa e um filho de 10 anos
Morre o jornalista Sandro Oliveira, aos 42 anos, vítima da Covid-19 / Foto: Reprodução
Laís Pita com portais

Atualizada às 10h28

O jornalista José Alexandro de Oliveira faleceu na madrugada desta quinta-feira (25). Ele tinha 42 anos e morreu vítima da covid-19 em Alagoas.

Sandro oliveira estava internado no Hospital da Mulher, em Maceió.

Sua morte foi confirmada pelo jornalista e colega de redação, Marcos Rodrigues. 

“Sandro foi meu aluno. Era de Arapiraca. Lutou muito para se formar. Passou dificuldades e conseguiu. Muito inteligente, logo cedo foi contratado pela agência de publicidade ArteCetera. Até ser contratado pela Gazeta, onde assinou com sua arte páginas premiadas. Tinha visão tridimensional quando o assunto era diagramar. Gostava de política, boa música e arte”, disse Marcos.

O jornalista era formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), trabalhou com publicidade em diversas agências e foi diagramador da Gazeta de Alagoas de 2006 até 2018. Atualmente ele trabalhava como diagramador de uma gráfica.

O alagoano deixa esposa e um filho de 10 anos.

O horário e local do sepultamento ainda não foram informados. 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas lamentou a morte do profissional. 

 NOTA DE PESAR

É com pesar que Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas - Sindjornal, informa o falecimento do jornalista Sandro Oliveira, de 42 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (25), vítima da Covid-19.

Sandro estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi transferido para o Hospital da Mulher na última segunda-feira (22). Ele precisou ser transferido em decorrência do agravamento do quadro de saúde, chegou a ser entubado e a realizar duas hemodiálises, mas não resistiu.

Sandro era natural de Arapiraca, formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), trabalhou com publicidade em diversas agências, foi diagramador da Gazeta de Alagoas de 2006 até 2018. Ele deixa uma esposa e um filho de 10 anos.

Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento.

O Sindjornal se solidariza com familiares e amigos por este momento de dor pela perde de um ente querido.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca