Vitória Karine, 20 anos, acadêmica do Curso de Graduação em Enfermagem, no Polo da UNIP em Arapiraca, agreste de Alagoas, teve sua vida interrompida no final da tarde deste domingo (21), no Lago da Perucaba, vítima de uma colisão frontal.
Segundo relatos de populares o motorista de uma picape saveiro de características não informadas teria sido o responsável pelo acidente. As testemunhas informaram que ele conduzia o veículo em alta velocidade, fazendo manobras radicais e perigosas, além de utilizar indevidamente uma sirene em seu automóvel.
No decorrer da sequência de imprudências, o homem que não teve sua identidade revelada, invadiu a contramão da via, colidindo frontalmente com duas motocicletas. Em uma das motos estavam duas jovens, uma moça de 18 anos e Vitória Karine, 20 anos, que infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi à óbito no local.
Na outra moto estava um homem que também ficou ferido. Ele, juntamente com a colega de Karine foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O condutor da Saveiro, foi contido pela população, até a chegada da polícia, quando preso em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste de alcoolemia. O indivíduo se encontra na Central de Polícia, onde deverá passar por todos os procedimentos cabíveis.
O Corpo da jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e após passar pelos procedimentos será liberado para a família.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do acidente e deverá investigar o caso.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.