Dentre eles, o radialista Nelson Santos Filho, de 63 anos de idade, que estava internado desde a noite do último domingo (25).
A dona de casa Maria Edna de Brito Nunes, de 58 anos de idade, passou sete dias em tratamento no maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Durante o período de internação, Maria Edna fez aniversário no último dia 26 de abril e recebeu um bolo de presente da equipe do hospital.
Residente na cidade de Palmeira dos Índios, ela afirmou que tudo que aconteceu vai ficar na memória dela para sempre.
" O que vocês fizeram comigo. Fui bem atendida. Um povo maravilhoso e a equipe do hospital ficou muito comigo, porque eu estava triste, mas fiquei rindo graças a Jesus Cristo. Hoje é minha vitória e eu vou para minha casa e só quero agradecer a equipe toda, vocês tudinho são como uma família. A gente chega aqui triste, desesperado e sai muito alegre e satisfeito, porque eu tenho que comentar a vocês que o divino Espírito Santo dê muitos anos de vida a vocês que não escolhem aqui pobre ou rico. Vocês atendem a gente e nem sei como agradecer", declarou emocionada Maria Edna.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.