Na manhã desta quinta-feira (04) o novo coronavírus fez mais uma vítima, o ortopedista e traumatologista Marden Washington Pires Cavalcante, que trabalhava como plantonista no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, morreu, de Covid-19. Ele também trabalhava no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. O médico não atuava na linha de frente da covid-19.
O médico estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, desde o dia 19 de maio. No final de semana passado o quadro clinico de Marden, teve uma evolução, a família estava confiante que o médico se recuperasse. Mas, na manhã desta quinta-feira, veio a triste notícia do seu falecimento. O doutor Marden Cavalcante é irmão do também médico ortopedista e traumatologista Maxwell Pires Cavalcante.
A direção do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), publicou uma nota lamentando a morte do profissional
Confira a nota na íntegra
O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do médico Marden Washignton Pires Cavalcante.
Neste momento de grande dor, roamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com o Dr. Marden.
Arapiraca, 04 de julho de 2020
O HR também lamentou a morte do médico
Solidários a essa perda, enviamos nossos sentimentos a familiares, amigos e demais colegas de profissão, que também tiveram a honra de trabalhar e viver com ele. Que todos sejam consolados na certeza da misericórdia de Deus e na convicção de que ele foi um grande homem e excelente profissional.
Arapiraca, 4 de junho de 2020
Equipe HRNSBC
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.