Integrantes da Frente Nacional de Luta (FNL) estão realizando, nesta terça-feira (08), uma manifestação na porta do Centro Administrativo Municipal de Arapiraca como forma de cobrar do prefeito Luciano Barbosa o cumprimento da promessa que ele fez na campanha de 2020, quando ele, em troca do apoio de 135 famílias sem-teto, prometeu que daria moradia para todas elas, que hoje estão em barracos de lona em um terreno próximo do Ginásio Benildo, no bairro Primavera, correndo o risco de serem obrigados a deixar o local, visto que o processo está na Justiça desde 2017, quando o local foi ocupado pelo movimento.
De acordo com a dirigente nacional do FNL, Djair Fernandes, o prefeito prometeu - pessoalmente - que o terreno seria regularizado, mas até agora nada.
Djair, ao vivo, no Canal 96, mencionou a briga envolvendo Luciano Barbosa e o MDB. "Pegamos uma briga que não era nossa, fomos para Maceió, protestar, porque acreditamos na promessa do prefeito, que hoje nem me responde no WhatsApp e se eu ligo e ele ouve minha voz desliga", relatou.
Além de moradia, o movimento pede atendimento médico.
Sobre o protesto, Djair deixou claro que só vão sair do Centro Administrativo com uma reunião marcada, caso contrário vão fechar a pista e convocar a presença do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.