A mulher encontrada morta na última quarta-feira (14) próximo ao matagal de um terreno de uma residÊncia abandonada no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi identificada como Alexsandra Rodrigues da Silva, 28 anos e teve a causa da morte atestada após o exame de necropsia como indeterminada.
Segundo informações apuradas pelo repórter Mitchel Torquato, da rádio 96 FM e confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o médico do órgão que realizou a necropsia, não observou marcas de violência no corpo, assim como possíveis marcas de violência sexual na mulher. Devido a isso a causa da morte de Alexsandra Rodrigues ficou como indeterminada.
A mulher era usuária de entorpecentes e pode ter sofrido um mal súbito no local onde foi encontrada devido ao excessivo uso de drogas, mas o que não pode ser confirmado, até porque novos exames precisariam ser feitos para confirmar a causa da morte.
O corpo de Alexsandra foi liberado ainda no final da tarde dessa sexta-feira (16) para sepultamento após a realização do exame de papiloscopia.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.