A Polícia Federal, por meio de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com a colaboração do Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público do Estado de Alagoas/Polícia Penal e da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, na tarde de hoje, 5 quilos de cocaína, em um hotel na cidade de Arapiraca, região Agreste do Estado
Por meio de notícia crime anônima, a PF tomou conhecimento que a droga, vinda do Estado do Mato Grosso, seria entregue em Arapiraca. Parte do entorpecente apreendido estava destinado a consumo local e na região do Agreste alagoano. A outra parte seria enviada para a capital Maceió.
Os policiais lograram êxito em localizar o local exato onde a droga estava escondida, no entanto, ninguém foi preso. Imagina-se que o responsável pelo entorpecente, ao perceber a presença de pessoas estranhas nos corredores do hotel, fugiu pela janela, deixando o volume para trás para facilitar a fuga.
A droga foi encaminhada para a sede da PF em Maceió para apreensão e as investigações continuam no sentido de identificar o hóspede do hotel responsável pela conduta e suas conexões com o tráfico de entorpecentes nos Estados do Mato Grosso e Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.