A Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura, identificou no ano passado mais de 1.200 buracos de obras inacabadas pela Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal).
Neste final de semana, um vazamento antigo da companhia provocou danos em uma via pública no bairro Brasília, e gerou revolta nos moradores.
As irregularidades tomam conta de ruas e avenidas, na área central e na periferia da cidade.
Somente de janeiro a junho do ano passado, um levantamento feito pelas duas secretarias identificou mais de 1.200 buracos, que surgiram depois de intervenções feitas pela Casal.
Em julho do ano passado, o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, e a secretária municipal de Gestão, Ariluce Cerqueira, estiveram reunidos com representantes da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) para alinhar os serviços de recomposição das ruas e avenidas por toda a cidade.
No encontro, o secretário Roany Izidoro salientou a necessidade desse trabalho conjunto para que os serviços realizados pela prefeitura não sejam prejudicados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.