Com imenso pesar, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informa o falecimento do tenente Deivyson Agostinho Paim da Silva ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), na cidade Maceió/AL.
Natural da cidade de Arapiraca/AL, o tenente Paim estava internado em um hospital de Maceió, e, há mais de um ano, lutava, incansavelmente, contra a Leucemia Linfoide Aguda de Células T, uma espécie rara e agressiva de câncer. Sempre forte, ele seguiu na luta e conseguiu um doador compatível, mas infelizmente não resistiu.
Com uma longa história de superação, o jovem tenente foi sargento do Corpo de Bombeiros de Alagoas até o ano de 2021, quando iniciou o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Sergipe, em 23 de agosto do mesmo ano. Em outubro de 2022, passou ao posto de aspirante, e em abril de 2023 recebeu a promoção de 2º tenente.
Sempre querido por todos, o jovem oficial estava lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar, quando se afastou para lutar contra o câncer. Ele “combateu o bom combate”, e deixou um legado de humanidade, seriedade e, acima de tudo, honestidade.
Tenente Paim, sua memória estará sempre viva entre seus amigos, familiares e irmãos de farda.
O velório será realizado no Grupamento do Corpo de Bombeiros de Arapiraca às 16h desta quinta-feira (5) e o sepultamento acontece às 16h da sexta (6), no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.