Uma pessoa compartilhou o vídeo abaixo e de maneira totalmente amadora falou o que não é verdade. A situação da pandemia não só em Alagoas como no mundo inteiro de fato está crítica, mas o que o sujeito fala no vídeo é mentira. Assista:
Diante disso, o Hospital de Emergência do Agreste precisou se manifestar através de uma nota e esclareceu pessoalmente para o repórter Mitchel Torquato que o número de pessoas na frente da unidade era pela morte de um músico conhecido em Arapiraca.
Confira a nota da íntegra:
A direção do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, repudia com veemência a publicação de um vídeo que está circulando nas redes sociais, neste domingo (28), de forma irresponsável e mentirosa, com a utilização de imagens de familiares que estavam aguardando os boletins médicos de pacientes internados na ala da Covid-19.
A pessoa que gravou as imagens produziu uma notícia mentirosa, com o objetivo desumano, tacanho e mesquinho, única e exclusivamente, para provocar pânico e amedrontar a população de Arapiraca, nesse momento tão sensível para a nossa sociedade.
A direção
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.