Na tarde deste domingo (14) o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) teve um difícil páreo na defesa do título da Copa Alagoas de 2021.
Os alvinegros receberam a equipe do Coruripe, até então com 100% de aproveitamento na competição, mas o ASA é gigante, e no duelo de hoje venceu aquele time que soube aproveitar as claras chances de gol.
Com um primeiro tempo de grandes defesas do goleiro Dida, o Fantasma das Alagoas soube estudar o time adversário durante os primeiros 45 minutos, para, no retorno para a segunda etapa, fazer com o zagueiro Marcelo, nos minutos iniciais, o gol do título alvinegro.
Após o tento, o Gigante Arapiraquense foi imponente e dominou todo o segundo tempo, controlando as jogadas tanto nas extremidades do campo, quanto na região central.
Com mais volume de jogo e fluidez nos passes, o ASA poderia ter ampliado a vantagem no marcador, mas aquele um a zero foi o suficiente para que os atletas alvinegros pudessem soltar o grito de bicampeão que estava preso na garganta.
O título garantiu ao Fantasma das Alagoas vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 caso não garanta o acesso à Série C para a próxima temporada.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.