Está definido! Adriano Rodrigues fica no CSA para o próximo ano. A informação sobre a permanência do professor foi confirmada pelo diretor de futebol Raimundo Tavares, em conversa com o portal ge/al. Será a primeira vez na carreira que Adriano será técnico efetivo do elenco azulino.
Adriano, que tem 45 anos, foi o comandante do Azulão na reta final da Série B e conseguiu grandes resultados. Em quatro jogos na Segundona deste ano, o comandante obteve três vitórias (sobre Brusque, Ponte Preta e Vila Nova) e apenas uma derrota, justamente contra o campeão Cruzeiro, na rodada final.
O anúncio da permanência do treinador é o primeiro passo rumo à definição da equipe que disputará a Série C e o Campeonato Alagoano da próxima temporada. Agora, ao longo da semana, o elenco deve começar a ser montado. Além de ter alguns jogadores com contrato vigente, o Azulão já está no mercado, em busca de reforços.
A temporada do CSA, ano que vem, começará um pouco mais cedo que outros clubes que disputarão a Série C. Isso porque terá que disputar a primeira fase da Copa do Nordeste. O primeiro jogo do Azulão em 2023 está programado para o dia 5 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Rei Pelé. Por conta disso, a pré-temporada deve ser iniciada no mês que vem.
Experiência como treinador
Adriano é bastante famoso entre os clubes alagoanos e, apesar de nunca ter comandado o CSA de forma efetiva, soma passagens pelo tradicional Sete de Setembro. No Setão, Adriano foi técnico do profissional em 2016, quando a equipe ainda disputava a elite do futebol alagoano.
O jovem técnico ainda soma passagens pelos times de base do Azulão, como Sub-19 e Sub-20. Em 2019, teve uma rápida passagem pelo Sub-20 do ASA.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.