Rodrigo Fonseca não é mais técnico do CSE. O clube informou a saída do treinador nesta quinta-feira. Na noite dessa quarta, a equipe perdeu para o Murici, por 2 a 0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela primeira rodada da Copa Alagoas.
Em nota, o CSE disse que as partes entraram em acordo e agradeceu ao treinador pelo serviço prestado.
"O clube sociedade esportiva informa que a partir de hoje (01), o técnico Rodrigo Fonseca em comum acordo entre as partes não faz mais parte do comando técnico da equipe.
O CSE agradece o profissional pelo trabalho e dedicação sempre demostrados no dia a dia durante o período que defendeu nossas cores.
Desejamos sucesso em sua nova jornada, Professor!"
Fonseca deixa o CSE em terceiro lugar no Campeonato Alagoano, com quatro pontos. Sob o comando do treinador, a equipe perdeu para o Murici, venceu o ASA e empatou com o CSE ,pelo estadual.
Domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o CSA, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O jogo será no Estádio Rei Pelé.
Mudanças
O CSE é a terceira equipe da Primeira Divisão do Alagoano que muda de treinador. Antes, CSA e Cruzeiro-AL trocaram de técnicos.
O Azulão começou a temporada com Rogério Corrêa, que saiu após a primeira rodada do Alagoano. Marcelo Cabo assumiu o time.
A equipe do Cruzeiro-AL acertou a saída do técnico Bruno Monteiro e apostou na volta de Adriano Rodrigues, que trabalhou no clube em 2023.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.