Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se reapresenta na manhã desta terça-feira (10) para o início dos treinos da semana buscando corrigir os erros para a partida contra o Itabaiana-SE, no domingo (15).
O time alvinegro não conseguiu segurar o Sergipe na Arena Batistão, na tarde do domingo (08), e perdeu por 2 a 0, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time arapiraquense se manteve na 7ª posição do grupo A4 com apenas 6 pontos. Já o Sergipe assumiu a segunda posição do grupo com 18 pontos.
Para o jogo com o Itabaiana, o técnico Ademir Fonseca não contará com o zagueiro Marcelo que foi penalizado com o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Mas, para reforçar a equipe, estarão de volta o lateral Chiquinho Alagoano e o volante Zé Wilson, que cumpriram suspensão na partida contra o Gipão.
Ainda são dúvidas para o jogo do próximo domingo os jogadores Valdeir, Joaninha e o goleiro Dida, entregues ao Departamento Médico. O atacante Darlisson sentiu incômodo estomacal na sexta-feira e por isso não foi relacionado, mas deve voltar normalmente aos treinos nesta terça-feira. O meia Matheus volta aos treinos essa semana, ele se recupera da covid-19.
Sobre treinos no municipal
Na semana passada surgiu a informação, confirmada pela diretoria do ASA, que será revisto os dias de treinos do clube no Fumeirão. É que devido aos treinos contínuos o gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca está apresentando irregularidades, por essa razão o clube vai reduzir os trabalhos com bola no municipal. De acordo com o diretor de futebol do clube, Emanuel Cerqueira, enquanto não há a definição por parte da prefeitura, os treinos seguem tranquilamente.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.