Ontem (01/07), o Atlético-MG e Atlético-GO entraram em campo para completar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Galo queria encerrar a sequência de três jogos sem vitória. Do outro, o Dragão buscava se manter na primeira metade da tabela.
Porém, a seca de vitória fez com que o Atlético-MG entrasse com tudo na partida e não desse chances ao Atlético-GO. Com show dos atletas argentinos, a equipe de Cuca venceu por 4 a 1 e chegou aos 13 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
O primeiro tempo começou e o Atlético-MG logo tomou a iniciativa. Aos oito minutos, Marrony tentou abrir o placar, mas Fernando Miguel fez grande defesa. Aos 11, Nacho Fernández cobrou falta e levou perigo.
Com muitas dificuldades, o Atlético-GO seguiu sendo pressionado. Aos 26, Zaracho recebeu passe de Hulk e finalizou com categoria para abrir o placar. 1 a 0. Aos 36, mais um gol do Galo. Após ficar com a sobra na entrada da área, Zaracho marcou belo gol. 2 a 0.
Ainda no campo de ataque, o Atlético-MG marcou mais um. Aos 41, Hulk lançou Savarino, que avançou e só rolou para Nacho Fernández completar. 3 a 0. Aos 45, o Dragão conseguiu diminuir. Após falha de Réver, Marlon Freitas descontou. 3 a 1.
INTERVALO
A segunda etapa teve início e o Atlético-GO tentava reagir na partida. No entanto, o ímpeto ofensivo do time mineiro dificultava os planos. Aos três minutos, Hulk tentou ampliar, mas parou na defesa de Fernando Miguel.
Aos seis, Hulk apareceu de novo, e Fernando Miguel defendeu mais uma. Após se segurar na defesa, o Dragão teve a melhor chance de gol. Aos 15, Lucão recebeu cruzamento e cabeceou para defesa espetacular de Everson.
Com muita tranquilidade, o Atlético-MG encontrava espaços para ampliar. Aos 22, Savarino avançou pelo lado direito e finalizou para fora. Aos 29, mais uma chegada do venezuelano, que chutou em cima da marcação.
Sem forças para reagir, o Atlético-GO tentava evitar uma goleada. Aos 34 minutos, Nacho Fernández cobrou falta rápida e passou para Hulk, que tentou na cavadinha, mas mandou por cima do gol rival.
Ainda na busca por mais um gol, o Atlético-MG chegou mais uma vez. Aos 35, Hulk arriscou de longe, e Fernando Miguel fez linda defesa. Aos 37, o Dragão tentou diminuir com Pablo Dyego, mas Everson defendeu.
Após tanta insistência, o Galo conseguiu garantir a goleada. Aos 43 minutos, Hulk puxou contra-ataque e passou para Nacho Fernández, que nem precisou dominar e mandou lindo chute da entrada da área para o fundo das redes. Que golaço! 4 a 1. Fim de papo!
PRÓXIMOS JOGOS
Cuiabá x Atlético-MG – Domingo, dia 04 (18h15)
Grêmio x Atlético-GO – Domingo, dia 04 (20h30)
Fonte: Sportbuzz
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.