Após saírem derrotados na rodada do meio de semana, perdendo para os times baianos, respectivamente Jacuipense e Juazeirense, ASA e CSE se enfrentam neste domingo (7), às 17h no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, onde um tropeço para qualquer lado pode ser fatal, em se tratando de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 12ª rodada (antepenúltima da fase e grupos), e, as duas equipes estão estacionadas com 15 pontos, sendo necessários pelo menos 21, para avançar.
O time do ASA chega para o confronto teoricamente mais desgastado fisicamente, pois nos últimos dias viajou até Salvador – BA, onde perdeu para o Jacuipense na quinta-feira (4), chegando a Arapiraca de volta apenas na sexta. Enquanto isso, o CSE jogou em casa um dia antes, na quarta e não teve o cansaço de viagem, bem como, contou com um dia a mais para se preparar.
O Técnico do ASA, Ranielle Ribeiro, terá obrigatoriamente que fazer duas alterações na equipe, visto que o zagueiro Jan Pieter e o atacante Kéliton receberam o terceiro cartão amarelo em Salvador e estarão fora do clássico. Provavelmente Roni Lobo deverá compor a zaga, ao lado de Hítalo Rogério, enquanto Edilson e Thiaguinho ficam como opções para atuarem juntamente Grafite e Júnior Viçosa no ataque.
No CSE Leandro Campos vai fazer mudanças na equipe para o clássico. O clube não informou o motivo, mas os volantes Claudevan e Trindade, além do zagueiro Caio, não treinaram nos últimos dias e devem ser vetados.
Quem volta após cumprir suspensão é o meio-campista Felipe. Assim, Geovâneo tende a ir para o banco. O técnico também deve trocar o zagueiro Caio por Dedé.
Prováveis escalações
ASA: Bruno Pianissola; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Wescley e Didira; Grafite, Edílson (Thiaguinho) e Júnior Viçosa.
CSE: Pedro Campanelli; Talles, Diego, Dedé, Geovani e Ramon; Matheus Rosas, Felipe e Luiz Fernando; Edinho, Táta Baiano e Índio.
Arbitragem
Árbitro: Vinícius Gomes (MG)
Assistente 1: Esdras Martiano (AL)
Assistente 2: Widcir Santana (AL)
Quarto árbitro: Jônatas de Souza (AL)
A partida será transmitida pela Equipe Timaço Show de Bola da Rádio 96 FM, com narração de Roberto Rivelino, comentários de Osvaldo Barbosa, reportagens de Jânio Barbosa e Victor Hugo, plantão esportivo de Sandro José e a equipe técnica composta por Davi Freitas, Emanoel Henrique, Josué Amaro e Samuel Freitas.
Click no link a seguir para assistir acompanhar ao vivo https://www.youtube.com/live/Phq5liaZkNs?si=QYqfhIlAbPxwsFTO
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.