Na noite desta quarta-feira (14), em partida válida pela 3ª rodada da Copa Alagoas, CSE e Zumbi protagonizaram uma partida sem muitas emoções, sobretudo para o Tricolorido, que venceu por 4 a 0, com tranquilidade. O jogo foi realizado no Estádio Juca Sampaio com portões fechados.
Os gols da equipe tricolor foram marcados pelo artilheiro Ibson Mello (duas vezes), Edinho e Geovânio, que fecharam o resultado no fim do duelo.
O resultado levou o Tricolorido para a 2ª posição do Grupo A, com seis pontos, ultrapassando o Coruripe pelo saldo de gols. Já o Pantera Verde segue na lanterna do Grupo B, sem pontuar.
O CSE volta a campo neste sábado (17), pelo Campeonato Alagoano, contra o Coruripe. Já a equipe do Zumbi só volta a campo no dia 28, contra o CRB, em mais uma partida da Copa Alagoas.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com a equipe de Palmeira dos Índios buscando a iniciativa e apostando em ligações diretas para os atacantes. Aos 3 minutos, Ibson Mello recebeu ótimo lançamento, finalizou de voleio para uma boa defesa do goleiro Jenisson.
E, logo aos 19 minutos, o garoto Mel cruzou rasteiro na pequena área. Bem posicionado, Ibson Mello só empurrou pra o fundo do gol, abrindo o placar para os donos da casa.
O Tricolorido não deu respiro. Logo no minuto seguinte, Ibson cabeceou no meio dos zagueiros do Zumbi. Ninguém do Alviverde cortou e a bola morreu mansamente para o fundo do gol: 2 a 0. No minuto 47, o árbitro João Paulo dos Santos colocou ponto final no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O time do Zumbi voltou a campo com uma postura diferente do primeiro tempo. Buscando jogar com mais posse de bola e menos transições ofensivas.
Com 15 minutos, em falta perigosíssima para o Zumbi, o meio-campo Wagner bateu de perna esquerda e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Pedro Campanelli.
As equipes despencaram fisicamente na metade da segunda etapa. Porém, o CSE se aproveitou. Com 30 minutos, Grafite deu ótima enfiada para Edinho, que saiu de frente para o goleiro do Zumbi, e finalizou pro fundo do gol: 3 a 0
Já nos acréscimos, Gêovanio apareceu como elemento surpresa na área, driblou dois marcadores e finalizou bem. 4 a 0 para o CSE com muita facilidade. O árbitro deu mais 4 minutos de acréscimo, e, com o jogo já resolvido, João Paulo de Oliveira encerrou a partida em Palmeira dos Índios.
FICHA TÉCNICA
CSE - Pedro; Geovânio; Diego S.; Hitalo Rogério; Claudevan; Mel; Edinho; Trindade; Érico Jr; Luiz Fernando; Ibson Melo
Zumbi - Jenisson Moura; Alisson Timoteo; Ronald Henrique; José Roberto; José Wellington; Augusto Luis; Adryan Victor; Wagner Wallace; Guilherme; Mateus; José Gabriel
Gols - Ibson Mello (2x); Edinho; Geovânio (CSE)
Cartões amarelos - Gui (Zumbi); Mel (CSE)
Árbitro - João Paulo dos Santos Nascimento
Assistentes - Filipe Rodrigues; Carlos Alberto Alves da Silva
Quarto árbitro - Massau Claudino do Nascimento Silva
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.