Em partida na noite bastante chuvosa deste sábado (2), o CRB até vencia o jogo, mas cedeu o empate ao Guarani, por 1 a 1, e perdeu a chance de encostar no G4. O duelo foi válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Duas curiosidades sobre o confronto: no Guarani, o técnico Mozart Santos, ex-CSA, que fez a sua estreia à frente da equipe bugrina. Já pelo lado do Galo, o treinador Daniel Paulista reencontrou o seu ex-clube, de onde foi demitido em maio.
Quanto aos gols da noite, foram assinalados por Gabriel Conceição, no 1º tempo, para o Regatas, e por Leandro Vilela, para o time de Campinas, na segunda etapa. Com este resultado, o Galo pula na tabela e agora está na 10ª posição, com 20 pontos. Já o Bugre segue como 19º colocado (vice-lanterna), com 14 pontos.
O time regatiano mal terá tempo para descansar, pois, em jogo isolado e que abre a rodada de número 17, já volta a campo na terça-feira (5), onde vai enfrentar o Operário-PR, no Germano Krüger, às 21h30, no interior do Paraná.
E a equipe de Campinas vai voltar a campo para uma verdadeira pedreira, já que, no próximo sábado (9), recebe o Cruzeiro, às 11 horas da matina, no Brinco de Ouro da Princesa.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.