CRB e CSA fizeram um clássico emocionante no Rei Pelé. Um gol para cada lado no Nordestão. O Azulão abriu o placar no primeiro tempo, com Richard Franco, e o Galo foi buscar o empate por 1 a 1 na etapa final, com Rafael Longuine. A etapa final teve chances para os dois lados, grandes defesas e ainda uma expulsão: Alan Costa, do Azulão, recebeu o cartão vermelho.
O CRB está em quinto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. O CSA conquistou o primeiro ponto no Grupo B e está na sétima colocação. Deixou a lanterna com o Santa Cruz.
O grande destaque do CRB na temporada é o meia Rafael Longuine. Ele marcou neste domingo o quinto gol em cinco jogos. É também, ao lado de Tiago Orobó (América-RN), o artilheiro da Copa do Nordeste, com três gols.
Boa estreia
O goleiro Thiago Rodrigues faz ótimas defesas na partida e merece destaque. Regularizado na sexta, começou bem sua jornada com a camisa do CSA. Travou um duelo particular com Longuine no clássico.
O meio-campista Richard Franco também chamou atenção no CSA. Fez um bom jogo. mostrou desenvoltura até na armação e marcou um golaço no primeiro tempo. Dominou no peito, dentro da área, e finalizou de primeira para abrir o placar. Deve ganhar a posição.
No primeiro tempo, os técnicos Marcelo Cabo, do CRB, e Maurício Barbieri, do CSA, se estranharam. Estavam muito tensos. Depois, o árbitro chamou os dois, deu uma bronca e ficou tudo bem entre eles.
Boletim financeiro
Renda: R$ 199.976,00
Público pagante: 7.606
Público total: 9.678
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.