Livre do rebaixamento, o CRB volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Guarani, às 19h, em Campinas, pela Série B. Será o quarto jogo em 10 dias. Atento ao rendimento físico do elenco regatiano, o técnico Daniel Paulista já projeta o time que vai a campo. E deve promover mudanças.
Entre retornos e ausências
Isso porque o treinador vai contar com o retorno de cinco jogadores. O lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meio-campista do Uillian Corrêa, os atacantes Fabinho, Paulinho Moccelin e o centroavante Anselmo Ramon voltam a ficar à disposição de Daniel.
Na vitória por 2 a 1 ante o Tombense, na última rodada, o CRB foi a campo com uma formação alternativa. Além dos sete desfalques – cinco por suspensão e dois por lesão -, o zagueiro Gum e o meia Rafael Longuine foram preservados por opção técnica.
Por outro lado, o meio-campista Juninho Valoura recebeu o terceiro amarelo neste sábado e desfalca o time em Campinas. Outras duas ausências que tendem a ser confirmadas são as do zagueiro Gilvan e do lateral-direito Raul Prata, entregues ao departamento médico. A participação da dupla é considerada distante.
Sendo assim, uma formação provável do Galo tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Marthã e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Fabinho) e Anselmo Ramon.
Qual a situação do CRB na Série B?
Com 46 pontos, o CRB está livre de qualquer risco de rebaixamento. Agora, na reta final da Série B, o Galo tenta conquistar mais pontos para terminar o Brasileiro na primeira página da classificação.
Além do Guarani, a equipe alagoana ainda enfrenta Operário-PR, Brusque e Bahia, sendo dois dos três últimos compromissos no Rei Pelé.
Fonte: NE45
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.