A campanha do CRB na Série B não está começando como a torcida imaginava. Na tarde deste sábado (29), o Galo voltou ao gramados, dessa vez para visitar o Botafogo-SP, pela terceira rodada da Segundona. Contudo, o que o time encontrou no Estádio Santa Cruz foi mais uma derrota, agora por 2 a 0.
O primeiro gol botafoguense foi marcado no primeiro tempo por Robinho, de pênalti. Contudo, o lance envolveu muita reclamação dos regatianos, que ainda pediram pênalti em Guilherme Romão, na reta final da primeira etapa. No segundo tempo, o volante Falcão ainda acabou sendo expulso. No finalzinho, Tárik ampliou.
Mesmo com tantas reclamações, fato é que o início de Série B é péssimo para o Galo. O clube alagoano entrou na zona do rebaixamento após duas derrotas em dois jogos. Completamente zerado na pontuação, o CRB ocupa a 18ª posição. Já o Botafogo está rindo atoa. O Pantera alcançou sua terceira vitória e está com 100% de aproveitamento, dentro do G4, com nove pontos.
Após fazer dois jogos seguidos como mandante, o Tricolor seguirá no interior paulista para atuar pela 4ª rodada. O Botafogo vai até Campinas, na próxima terça-feira (2), para encarar a Ponte Preta, às 19h. No mesmo dia, o CRB entra em campo, mas dentro de casa, no Estádio Rei Pelé. O adversário da vez será o Sampaio Corrêa, também às 19h.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.