O CRB superou a concorrência e encaminhou acerto com o lateral-direito Hereda para 2023. A expectativa é de que o defensor seja oficializado nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Emerson Júnior, da Rádio CBN de Maceió, e confirmada pelo NE45 com o agente do atleta.
Após não renovar contrato com o Náutico, o lateral ficou livre no mercado. Despertou interesse de alguns clubes, inclusive da Ponte Preta, que era visto como o time favorito para o atleta jogar no ano que vem. O cenário, no entanto, mudou. E agora o defensor irá atuar em outro alvirrubro nordestino.
“Estamos bem encaminhados com CRB para 2023. Um clube de estrutura, organizado, com projeto ambicioso de acesso, um clube que cumpre suas obrigações em dias, então tem tudo para Hereda fazer um grande ano”, disse o empresário do atleta, Endrigo Thicyano, em contato com a reportagem.
A última partida de Hereda com a camisa do Náutico foi no dia 6 de maio, na derrota para o Vila Nova por 2 a 0. Após isso, o defensor teve uma lesão e passou o restante da temporada em recuperação.
A passagem de Hereda no Náutico
O jogador tem 23 anos e estava no Náutico desde 2017, quando chegou ao clube para o time sub-20. O lateral-direito subiu para o profissional em 2019 e participou do acesso à Série B.
Em quatro temporadas, Hereda atuou em 144 partidas com três gols marcados e cinco assistências.
Fonte: NE45
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.