Com a permanência no Brasileiro assegurada, o CRB trabalha agora de olho em 2023. Uma das principais missões neste fim de temporada é a montagem do elenco que vai entrar em campo no próximo ano.
Presidente do clube, Mário Marroquim conversou com o ge nesta segunda-feira e disse como o trabalho vem sendo feito no Ninho do Galo.
- A gente já tem vários atletas em contrato conosco para o próximo ano, e isso facilita o trabalho. A gente termina o ano de forma mais tranquila, por já ter uma base montada. A partir daí, a gente foca para seguir montando o grupo - explicou o dirigente, acrescentando que o clube monitora alguns nomes.
- No último domingo(16), tivemos uma reunião com a comissão técnica, departamento de análise de mercado e departamento de futebol do clube para fazermos esse trabalho de análise dos jogadores que temos aqui neste ano, bem como outros atletas que estão atuando em outras equipes e séries também.
Mário fez uma projeção para definir possíveis renovações de contrato para o próximo ano.
- Nas próximas duas semanas, deveremos ter novas reuniões para definirmos nomes que nos interessam e buscarmos contratações e ou renovações. Nem todo mundo que está aqui vai continuar, mas também nem todo mundo vai sair.
De acordo com Thiago Paes, executivo de futebol regatiano, 12 atletas já têm vínculo para o próximo ano.
Goleiro: Diogo Silva;
Lateral: Guilherme Romão,
Zagueiros: Gum e Matheus Mega;
Volantes: Jean Patrick e Jalysson;
Meia: David Braw;
Atacantes: Richard, Marcinho, Émerson Negueba, Anselmo Ramon e Nicolas Careca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.