Nesta segunda-feira (17) o Miguelense joga contra o Cruzeiro-AL no Estádio Universitário, localizado na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), às 15h, pela segunda rodada da Copa Alagoas.
O Miguelense chega para o jogo após uma derrota de 6x0 contra o CSE. O Cruzeiro vem com um empate por 0x0, na partida contra o Coruripe. Ambas as partidas foram válidas pela primeira rodada da Copa Alagoas.
Miguelense
Após o doloroso 6x0 contra o Tricolor Palmeirense, o clube tem 0 ponto e precisa vencer o Estrelado, nesta segunda-feira (17), para sair da última colocação do Grupo A. A equipe regularizou oito jogadores na rodada anterior e tem o plantel completo à disposição do técnico.
O ASA e o Coruripe estão empatados na liderança do Grupo A, porém, o Alvinegro tem vantagem no saldo de gols.
Cruzeiro
O Cruzeiro chega para a partida numa situação mais confortável, após o empate contra o Coruripe. A equipe tem 1 ponto conquistado e está em sexto colocado no Grupo B da Copa Alagoas.
Após a última rodada, a equipe se sente mais tranquila para jogar, mesmo precisando pontuar para deixar a zona de desclassificação. A equipe foi vencedora da Segundona do Alagoano em 2021 e manteve peças importantes que poderão fazer diferença na hora de decidir. André Rodrigues, Jhonny, Danilo Peppa, Diogo e Max permaneceram no clube e estarão disponíveis para o técnico Elenilson Santos.
Além destes nomes, o zagueiro Wesley, de 25 anos, foi regularizado no BID, na noite desse domingo (16), e também estará disponível para a partida.
O CSE é o primeiro colocado do Grupo B, com 4 pontos, conquistados nas duas partidas.
Arbitragem
A liderança da partida fica por conta de Massau Claudino do Nascimento (FAF), que será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). O quarto árbitro será Carlos Emanuel dos Santos (FAF).
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.