O Cruzeiro chegou perto, mas ficou apenas no quase para sair de Aracaju com um pontinho. Na noite desta terça-feira (27), o Estrelado encarou o Sergipe, na Arena Batistão. E, apesar de ter uma boa atuação com um jogador a menos, o Estrelado perdeu para o Gipão por 2 a 1, seguindo fora do G4 do Grupo A4 nesta 10ª rodada.
Todos os gols do duelo aconteceram no segundo tempo. Júnior Timbó abriu o placar, Aurélio empatou e Romarinho fechou o placar. Quando os sergipanos ainda venciam por 1x0, o zagueiro Bruno foi expulso.
Na classificação, muita coisa mudou. O Sergipe saltou direto para o 2º lugar, agora com 14 pontos, e seca os adversários diretos. Já o Cruzeiro desceu uma casinha e é o 6º colocado, com 12 pontos.
No final de semana já tem Série D mais uma vez. No sábado, o Sergipe volta a enfrentar um arapiraquense, porém, no Coaracy da Mata Fonseca. O Alvirrubro visita o ASA, no próximo sábado (1º), às 17 horas. Já o Cruzeiro joga no domingo, 2, novamente na Arena Batistão, em Aracaju, mas contra o Falcon, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
Sergipe - Wagner; Wescley, Júnior Goiano, Rômulo e Mateus Mendes (Arthur Caculé); Juninho, Magno, Birungueta (Fabiano) e Júnior Timbó; Beto (Romarinho) e Pedro Henrique. Técnico: Leandro Sena.
Cruzeiro - Jerfesson; Júnior Gomes, Bruno, Alex e Miguel (Neilson); Jair Amaral, Batata e Aurélio; Victor Paraíba (Celestino), Pablo Pardal e Wallace. Técnico: Adriano Cabeça.
Gols - Júnior Timbó (SER - 52''/2T), Aurélio (CRU - 21'/2T), Romarinho (SER - 36'/2T)
Cartões amarelos - Batata (CRU), Bruno (CRU), Magno (SER), Wescley (SER), Júnior Goiano (SER), Beto (SER), Alex (CRU), Wallace (CRU)
Cartões vermelhos - Bruno (CRU)
Árbitro - Tarcísio Nascimento Matos (CBF/TO)
Assistentes - Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (CBF/SE) e Tamara Nayara Muhlstedt Souza (CBF/SE)
Quarto árbitro - Michael Vinicius Santos Freitas (CBF/SE)
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.