O time do Cruzeiro de Arapiraca que ainda não pontuou no campeonato alagoano enfrenta neste domingo (18), o líder invicto, CRB. O jogo será às 17h no estádio Rei Pelé na capital alagoana.
Para a equipe alvirrubra, a vitória lhe garante matematicamente nas semifinais, enquanto para o Urso, conquistar os primeiros seria primordial na luta pela permanência.
O Galo vive uma grande temporada, liderando com folga o campeonato alagoano e a Copa do Nordeste, mas por ter uma partida eliminatória na próxima quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, contra o Rio Branco, no Acre, o técnico Daniel Paulista vai poupar os principais jogadores nesta tarde.
O Cruzeiro ocupa a lanterna do estadual, onde perdeu todas as quatro partidas que disputou, por isso, busca desesperadamente uma reação, visto que só restam três jogos para o Estrelado tentar se livrar do rebaixamento.
No CRB Daniel vai mandar a campo um time alternativo neste domingo. Ele tende, inclusive, a escalar a base que empatou com o CSE por 1 a 1 na quarta rodada, fazendo apenas uma mudança no ataque.
Possível escalação: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Heron e Vitinho; Baranha, João Pedro, Viniegra e Gegê; Labandeira e Alexander Díaz (Cauã Santos).
Pelo lado do Estrelado, o técnico Adriano Rodrigues mantém a base que vem jogando no estadual. O grande destaque da equipe é o meia Aurélio, assediado na última semana até pelo Murici.
Para este jogo, a principal baixa é o volante Jair Amaral, que foi improvisado na zaga contra o Penedense e acabou expulso de campo. Neguette deve ser o substituto.
Provável escalação: Enaldo; Neilson, Vera Cruz, Neguette e Digão; Batata, Celestino e Aurélio; Victor Paraíba, Adílio Dybala e André Rodrigues.
Arbitragem
• Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira-AL
• Assistente 1: Pedro Jorge Santos-AL
• Assistente 2: Lennon McCartney Farias-AL
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.