Sem exibir um primor de futebol e apresentando muitos erros de passes e de finalizações, o CSA ficou apenas no empate de 1 a 1, com o Ferroviário, em partida na noite desta terça-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
O gol do CSA foi marcado por Tomas Bastos, nos acréscimos do 1º tempo. E o Tubarão fez o seu com Deizinho, no comecinho da segunda etapa. O Tubarão ainda teve Roni Lobo expulso, na etapa final, por cometer falta no azulino João Felipe.
Com este resultado, o Azulão caiu uma posição no Grupo B e é o segundo colocado, com 5 pontos, ao lado do Santa Cruz, que também tem 5 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. E o Ferroviário, por sua vez, ocupa a terceira posição no Grupo A, somando 5 pontos.
As duas equipes mal vão descansar, pois já voltarão a campo ainda nesta semana. O time azulino vai enfrentar o Fortaleza, na sexta-feira (17), no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE., às 21 horas. E o Tubarão entra em campo no sábado (18), também no Presidente Vargas, às 15h30, contra o Sergipe. As duas partidas são válidas pela 4ª rodada do Nordestão.
Ficha Técnica
CSA - Dalberson; Éverton Silva (Celsinho), Paulo César, Xandão e Pará; Bruno Matias, William (Guilherme Rend), Geovane (Thiaguinho) e Tomas Bastos; Robinho (João Felipe) e Kaio Nunes (Rodriguinho). Técnico: Bebeto Moraes.
Ferroviário - Douglas Dias; Rodrigo Negueba (Wesley), Alisson, Éder Lima e Zé Carlos (Roni Lobo); Lincoln, Felipe Guedes e Matheus Lima (Thalison); Deizinho (Kiuan), Erick Pulga (Vinícius Paulista) e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.
Árbitro - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN).
Assistentes - Luis Carlos de França Costa (CBF/RN) e Vinícius Melo de Lima (CBF/RN).
Quarto árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.