Na noite dessa sexta-feira (14) o drama aumentou para o torcedor azulino. O CSA foi derrotado pelo Londrina, por 1 a 0, em jogo realizado pela 35ª rodada da Série B. O confronto aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com um domínio imenso dos alagoanos. Porém, novamente, a equipe teve um resultado ruim e está ainda mais próximo do rebaixamento para a Série C 2023.
O gol da vitória foi contra, marcado pelo lateral direito Jonathan. Com isso, o Azulão chegou ao quarto jogo sem vencer na Segundona. A situação fez alguns torcedores perderem a cabeça. Após o apito final, adeptos atiraram objetos no gramado. O BOPE teve que ser acionado para acalmar os ânimos e escoltou o elenco azulino para os vestiários.
O resultado não permite o CSA mudar de posição na tabela. O clube marujo fica na 17ª posição, com 36 pontos. Para a situação não ficar pior, precisa secar o Novorizontino, que enfrenta o Náutico, logo mais. O LEC, por sua vez, reagiu, e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. O Tubarão subiu para oitavo, com 50 pontos.
Na próxima rodada, o CSA voltará a ter um desafio dificílimo. A equipe joga fora de casa, na próxima quinta-feira (20), às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Um dia depois, o Londrina joga em casa, contra o Sport, às 21h30, no Estádio do Café.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.