Na manhã dessa quarta-feira (29), o CSE finalmente se pronunciou sobre o suposto caso de irregularidade de atletas envolvendo o clube. Após ser acusado formalmente pelo Cruzeiro de Arapiraca, em uma denúncia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), o time palmeirense disse estar tranquilo e chamou as denúncias de "falsas e infundadas".
O clube de Palmeira dos Índios foi acusado de utilizar jogadores de forma irregular na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na semifinal da Copa Alagoas. Afirmando ter provas, o Estrelado denunciou o Tricolorido e pediu a suspensão imediata da grande decisão, programada para a noite desta quarta-feira (29), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca.
Em um dos trechos de sua nota oficial, o CSE afirma que seu Departamento Jurídico irá apurar todas as informações e tomar as medidas cabíveis em breve. No final, ainda disse para o torcedor não cair em fake news.
De certo é que a final entre ASA e CSE segue mantida até este momento. A denúncia do Cruzeiro segue tramitando no TJD-AL, e qualquer nova atualização será repassada para os clubes envolvidos.
Confira a nota na íntegra:
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.