Roberto Fernandes não é mais o técnico do CSA. Após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, nesta sexta, no Rei Pelé, a diretoria informou que o auxiliar Adriano Rodrigues vai comandar o time nos três jogos que restam na Série B.
- Roberto tá fora. Adriano comanda o time até o fim da competição - resumiu o diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares.
Fernandes chegou ao CSA em agosto, para substituir Alberto Valentim. Comandou a equipe por 12 jogos, somando três vitórias, obtendo ainda quatro empates e sofrendo cinco derrotas.
Nesta sexta, o treinador cumpriu suspensão ainda do período em que comandava o Náutico e não pôde ficar na área técnica.
Cenário
O CSA está na 17ª colocação, com 36 pontos, e corre sério risco de rebaixamento. Faltam apenas três rodadas para o término do Brasileiro.
Quinta, o time enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois, pega na sequência o Vila Nova, no Rei Pelé, e o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Três técnicos
Na Série B deste ano, o CSA teve três técnicos até agora. Começou a competição Mozart no comando, depois foi treinado por Alberto Valentim e, na sequência, fechou com Roberto Fernandes.
Números
Roberto Fernandes no CSA
12 Jogos
3 vitórias (Vasco, Náutico e Tombense);
4 empates (Operário-PR, Novorizontino, CRB e Sampaio Corrêa);
5 derrotas (Sport, Chapecoense, Guarani, Grêmio e Londrina)
Aproveitamento: 36,1%
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.