Cruzeiro e ASA fizeram um jogo sem emoção na noite dessa quarta-feira (06), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, em duelo válido pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O placar não saiu do zero a zero, resultado que culminou com as eliminações precoces das duas equipes na competição.
Faltando ainda uma rodada para concluir a fase classificatória da Copa Alagoas, os times arapiraquenses não têm matematicamente mais chances de avançarem e apenas cumprem tabela em seus últimos compromissos. Em data ainda a ser confirmada pela Federação Alagoana de Futebol o ASA receberá o CSE no Fumeirão e Cruzeiro visitará o CSA no Rei Pelé.
Para o Cruzeiro, que foi rebaixado no campeonato alagoano, o jogo frente ao CSA marcará sua despedida da temporada de 2024, de onde não levará boas recordações.
No ASA a situação agora é de extrema pressão. Classificado para as semifinais do campeonato estadual, tendo pela frente o CSE de Palmeira dos Índios, o Alvinegro terá que apostar todas suas fichas para chegar às finais da competição, para seguir em busca de calendário para 2025.
O primeiro desafio das semifinais está marcado para o próximo domingo às 17h no estádio Juca Sampaio em Palmeira e a volta no domingo subsequente em Arapiraca. Chegará à final que obtiver um melhor saldo de gols nos dois duelos, em caso de igualdade numérica, a definição irá para as cobranças de tiros livres da maraca penal.
Para temporada de 2025, o melhor classificado no estadual, exceto CRB, garantirá vagas na Série D do campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Pré Copa do Nordeste.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.