O ex-atacante Alex Mineiro, de 48 anos de idade, foi preso nesta quarta-feira pelo não pagamento de pensão alimentícia. A dívida é de R$ 37 mil.
A prisão foi efetuada em Confins, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador foi encontrado em um condomínio fechado, após mandado expedido pela 4ª Vara da Família na capital mineira. Em nota, a Polícia Civil informou que Alex está à disposição da Justiça.
- A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça.
Como jogador, Alex Mineiro foi campeão brasileiro com o Athletico-PR, em 2001, e acumulou passagens também por América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. Ainda atuou no México e no Japão. Ele se aposentou da carreira profissional em 2010, após defender o Furacão.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.