Nesta segunda-feira (17), a Federação Pernambucana de Futebol emitiu um nota sobre os ocorridos na partida entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro.
No comunicado, a entidade repudiou os atos de violência, dando destaque a agressão sofrida pela bombeira civil.
Ainda segundo a nota, Evandro Carvalho, presidente da FPF, irá até a sede da CBF para acompanhar de perto os desdobramentos do caso.
Segue pronunciamento da Federação Pernambucana de Futebol, sobre os acontecimentos na partida entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro. pic.twitter.com/ank0yvCqj8
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) October 17, 2022
Confira a nota da FPF:
A Federação Pernambucana de Futebol, vem por meio deste, repudiar os atos de violência ocorridos nos últimos minutos da partida entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente a bombeira Juliana Martins, agredida dentro de campo. Prestamos total solidariedade à profissional que estava realizando seu trabalho em prol dos torcedores presentes.
Ademais, a FPF segue acompanhando os relatórios e posicionamentos sobre todas as situações envolvendo arbitragem e clubes, buscando tomar as medidas cabíveis e necessárias para a situação. O Presidente Evandro Carvalho segue hoje para a sede da CBF para tratar do assunto junto a entidade máxima do futebol e do tribunal.
Fonte: NE45
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.