Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Editorias
13/10/2022 06:37
Esporte

Filha de Maradona revela novos detalhes da morte do pai: 'Ele pediu ajuda'

Ex-jogador morreu há quase dois anos, mas assunto ainda repercute na mídia argentina
/ Foto: Reprodução/Instagram
Lance

Há quase dois anos, o mundo perdia a lenda do futebol Diego Maradona. No entanto, a morte do argentino ainda repercute na Argentina. Nesta quarta, 12, Dalma, filha do craque, revelou mais detalhes sobre o falecimento do pai e a polêmica sobre erros médicos em entrevista ao programa 'Los Angeles de la Manãna'.

- Eles nos disseram só ao meio-dia, quando isso aconteceu às 7h. O que eles estão esperando? Quantas horas eles vão esperar para me notificar? Poderia ter sido feito algo? Sim, obviamente. Não foi descuido. Eles não deixaram o médico entrar por um motivo. E mais tarde, quando meu pai pediu ajuda, ninguém entrou também - disse Dalma.

- Eles são cobrados por um motivo! Tenho muito claro, essa causa é a mais importante, saber o que aconteceu e as pessoas que tiveram que fazer seu trabalho e não o fizeram. Sem contar os áudios e as coisas que eu ouvi, como eles trataram meu pai, aí eu quero matá-los - completou a filha mais velha do ex-jogador.

Maradona morreu no dia 25 de novembro, dentro de casa, em Buenos Aires. O laudo da morte foi de uma parada cardiorrespiratória. No entanto, o Departamento de Justiça da Argentina alegou que o ex-jogador recebeu 'tratamento inadequado, deficiente e imprudente'.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte