O final de semana de futebol no Brasil acabou manchado por cenas de violência. O que eram pra ser apenas clássicos no futebol brasileiro, mais uma vez acabou sendo marcado por confusões dentro e fora dos estádios.
No jogo do Palmeiras e Flamengo, no último domingo (21/8), um torcedor do Flamengo assistiu ao empate com o Palmeiras por 1 x 1, no setor destinado a torcida organizada do Verdão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível os torcedores do Palmeiras rasgando a camisa do torcedor flamenguista e o agredindo com tapas e socos.
A última vez que o confronto entre as duas equipes recebeu torcida do Flamengo no Allianz foi no Brasileirão de 2018.
A agressão a um suposto torcedor do Flamengo no setor Gol Norte pode levar o Palmeiras a jogar com portões fechados. pic.twitter.com/JTxu3omnGT
— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) August 21, 2022
Em São Paulo, membros de torcidas organizadas de Santos e São Paulo se envolveram em uma briga, na cidade de Campinas- em São Paulo. Não é a primeira vez nesse ano em que as duas torcidas entram em confronto na cidade. Em janeiro do ano passado, uma briga entre as organizadas, no mesmo local, acabou com duas pessoas baleadas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.