No início da noite desta sexta-feira (06), o torcedor do ASA foi pego de surpresa com a informação passada pela rádio 96 FM Arapiraca, em primeira mão, através do programa Toque de Bola, do pedido de rescisão contratual do jogador Dionathan Gaúcho.
O jogador recebeu uma proposta do time do Afogados, da cidade de Afogados da Igazeira(PE), para disputar a Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série D. Logo após o treino desta sexta-feira, o jogador comunicou a decisão ao técnico Lorival Santos e posteriormente a diretoria do clube.
Gaúcho está no ASA desde a Copa Alagoas, ele foi contratado junto ao time do Ceará (CE), onde jogou a Copa Faris Lopes.
De acordo com o próprio jogador, a proposta é boa e agora espera que o ASA entenda e aceite a solicitação de desligamento.
O presidente Moisés Machado, em contato com o radialista Clevânio Henrique, informou que neste sábado (07), haverá uma reunião com toda diretoria para definir sobre a liberação ou não do atleta. Gaúcho tem contrato até o fim do campeonato estadual com o ASA. " Neste sábado definiremos sobre se liberamos ou não o jogador", disse.
Amistoso
A diretoria do ASA confirmou amistoso com o time do Coruripe na próxima quarta-feira (11) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
De acordo com o presidente executivo do ASA, serão dois amistosos no mesmo dia. O primeiro será com os jogadores reservas do ASA enfrentando o Jaciobá-sub 20, às 15h. Já os titulares do ASA jogam contra o Coruripe, às 17h. O valor do ingresso para os amistosos, será definido em reunião na próxima segunda-feira (09).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.